“Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade.”
Isaías 26:2

“E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis.”
Isaías 60:11

Começa um novo ano, 2024, seguimos juntos na Fé em Jesus, assim como na Comunidade da Igreja de Cristo, superando as lutas e adversidades do caminho, sem perdermos o nosso foco na Palavra; quão bem-aventurados somos.
Iniciamos o ano buscando uma palavra do PAI que nos determine os passos, um ouvir no coração o Espírito orientar-nos, assim como entender os sinais proféticos para este tempo. Foi desta forma que determinamos fazer de 2024 Ano de Portas Sobrenaturais.
Tu consegues imaginar o PAI te abrir pelo seu poder, portas que te fazem transitar para uma nova realidade, um novo plano espiritual, uma dimensão acima do que tens vivido até hoje?! Ousa acreditar no profético e prosperarás em tudo o que fizeres !!!
O ano 2024 – 5784 no calendário hebraico, é marcado pela década de PEI = פ que é a representação hebraica do número 80, que significa BOCA. Estamos assim numa década Apostólica-Profética de declarações. Neste ano, Deus nos chama a fazermos Decretos e Proclamações nos Portais Espirituais.

O número 4 é DALET = ד que no original representa uma PORTA. Então o novo ano, será marcado pelas letras PEI (80) e DALET (4), cujo valor numérico é 84, relativo a 5784, ano do calendário divino, desde a criação de Adão.
SIGNIFICADO DO PEI
No hebraico antigo o pictograma da letra PEI era uma boca (Peh). Daí surge o seu significado: palavra, fala, expressão, respiração. Ou seja, PEI, valor numérico de 80, está associado ao ato de falar, decretar, comunicar uma mensagem ou a Palavra de Deus.
SIGNIFICADO DO DALET
DALET é a quarta letra do alfabeto hebraico, por isso carrega o valor numérico 4. Vem de um antigo pictograma ou símbolo chamado “dalt”, que representa uma porta pendurada em uma loja fechada, no hebraico moderno fala-se “delet”, a porta.
DALET também representa um homem necessitado, que se curva humildemente em busca de auxílio. É por isso que podemos encontrá-lo na palavra hebraica “dal, dalut”, que significa pobre ou empobrecido.
Como “Porta”, simbolicamente, a letra Dalet representa a decisão de se abrir para o futuro ou permanecer fechado ou distante. Mas como vimos, Dalet também significa a consciência de não se possuir nada próprio, mas de que somos totalmente dependentes de Deus.
Além disso, a letra Dalet está também ligada à palavra hebraica “dilisoni”, que significa “ascensão”. Como funcionam juntas estas três definições de Dalet?

A convergência ocorre quando uma pessoa tem consciência de que é dependente do Senhor, o reconhecimento de que tudo o que possui na verdade pertence a Deus. Ele foi generoso o suficiente para nos dar a vida e tudo o que possuímos, sem Ele, não temos nada. O reconhecimento desta verdade é a PORTA da Casa de Deus. Uma vez que entramos nessa morada, Deus nos levanta, Ele nos abençoa com vida, saúde, sustento e sucesso.
2024 – 5784: Pei-Dalet | Ano de Portas Sobrenaturais
Este é um ano crucial, porque quando falamos de PORTA, falamos de TRANSIÇÃO. Transição, do latim transit o, é a ação e o efeito de passar de um estado para outro diferente. ĭ
Deus quer venhamos a transicionar em algumas áreas das nossas vidas. O conceito implica mudança numa forma de ser ou de estar. De um modo geral, entende-se como sendo um processo de tempo que projeta a pessoa para viver novas realidades.
Porta fala de Legalidade; como lemos em Gênesis 4:7 “Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.”
Mas Porta também fala de Favor. Salmos 78:23 “Ainda que mandara às altas nuvens, e abriu as portas dos céus, e chovera sobre eles o maná para comerem, e lhes dera do trigo do céu.”
Isto revela que 5784 é um tempo decisivo nesta década, porque há um ciclo de oportunidades divinas, porque toda a porta trás consigo uma oportunidade.

-Tu vais ter a oportunidade de transitar da vergonha e opressão para o reconhecimento, da humilhação para a exaltação.
-Tu vais ter a oportunidade de transitar da escassez para a abundância, da necessidade e endividamento para a provisão e vitoria.
-Tu vais ter a oportunidade de transitar da enfermidade para a saúde, da fragilidade para a fortaleza, da tristeza para a alegria.
-Tu vais ter a oportunidade de transitar da frieza espiritual para o fogo do Espírito, da religiosidade para o relacionamento íntimo com o PAI.
Quero encorajar-te a tomares posse desta palavra em 2024 – 5784 | Portas Sobrenaturais, vivendo a Transição Espiritual.

A porta se abriu, tu podes entrar por ela.

Contactos Gerais

Contactos Gerais

+351 289 820 688
Zona Multi-Usos, Lote 5E Areal Gordo, 8005-409 Faro
[email protected]

Horários

Segunda - Sexta:
10:30h - 13:00h | 14:30h-17:30h

Sábado e Domingo:
Fechado

Próximos Eventos